Só queria deixar claro que eu ainda continuo aqui. Na verdade, eu não queria mais estar aqui, engulo meu orgulho diariamente e permaneço aqui te esperando, mas ainda estou aqui. Desconfio que seja um carma, uma praga ou foi macumba mesmo, porque só pode... Tanto tempo se passou, mas meu coração não desencanou, não partiu pra outra.
Você sim. Me deixou, nem olhou pra trás, construiu outra vida e nem se lembra mais...
Nem se lembra mais dos sorrisos, dos dias de Sol, dos abraços e das declarações.
Nem se lembra mais dos dias de frio, dos carinhos, dos telefonemas, das nossas canções.
Nem se lembra das cartas, dos beijos, das fotos, da gente, de mim...
NEM SE LEMBRA MAIS DE MIM...
Eu ainda lembro, lembro de tudo, e lembro muito bem. Lembro como se fosse hoje, tudo de bom que passamos juntos e mais ainda lembro como se fosse hoje do dia que você foi embora... Lembro porque ainda dói, dói como se tivesse sido hoje, não melhorou nem um pouquinho, o tempo ainda não curou. E saber que você virou a página e nem se lembra, acho que é isso que dói mais. Sempre soube que ia ser assim, no fundo eu sempre soube... Você sempre foi mais forte que eu com essas coisas do coração. É, e você tinha razão, no fundo eu sou uma menina sentimental, mais uma vez você estava certo.
Você sempre me conheceu tão bem, e eu errei com você... Errei em tudo, jamais pensei que você me deixaria, não assim pelo menos... Ainda procuro um motivo, mas é tão difícil pensar, as lembranças machucam e as minhas conclusões não são satisfatórias.
É até engraçado, falando assim nem parece que tem tanto tempo que a gente se separou, que a nossa história acabou... É porque no meu coração não passou, meu coração não conhece o tempo, ele não sabe olhar as horas, ele só sente sua falta, e ainda acha que você vai voltar como você sempre fazia depois das brigas.
MEU CORAÇÃO AINDA TE QUER AQUI!
Eu tento negar, mas no fundo eu sei a verdade. Eu disfarço, finjo que não sei o verdadeiro motivo de, ainda, continuar te esperando. Eu sei que é por AMOR, sabe aquele amor que vai lá no fundo, que não tem razão que tire do peito, que tá no corpo todo, uma coisa de alma... Só por isso eu ainda estou aqui. Por isso eu vou ficar aqui, afinal de contas o AMOR não morre... To esperando o meu dormir.
Talvez eu esteja errada novamente. Talvez você ainda lembre. Talvez ainda exista, mesmo que pequeno, um vestígio de amor no seu coração.
EU QUERO ESTAR ERRADA!
Tudo que eu queria era estar errada e te ver voltar, te ouvir ligar. Eu ainda espero, ainda amo, ainda acredito...
E VOCÊ? SERÁ QUE AINDA VOLTA?
Te amo!!