Tentar fazer as coisas certas, pensar em cada detalhe, prós e contras de todas as situações...
Mas é incrível, sempre aparece um problema enorme que não pode ser antecipado... Problema este que quase nunca tem solução e quando existe uma provável saída, ela não agrada!
É um absurdo, passar horas da vida tentando fazer com que tudo saia da melhor maneira possível e no fim TUDO dá errado!
Muita teoria e pouca prática!
É impossível prever todas as adversidades que poderão surgir durante o caminho.
_Mas um plano é sempre bom!
Pena que na maioria das vezes eles não funcionem...
Principalmente quando o assunto é o coração.
O assunto difícil este. Nada é tão complicado, tão estranho quanto o amor!
Não dá pra entender...
É como uma montanha russa cheia de altos e baixos, momentos de elevados níveis de estresse, mas ao mesmo tempo uma euforia, uma descarga de adrenalina nas veias, uma sensação de bem-estar... E por ai vai, um mix de sentimentos, muitas vezes opostos, que invadem o corpo e a mente.
Tudo é maravilhoso, até que...
Esse é o problema, tem sempre um “até que...”, não importa o quão bem esteja o relacionamento, sempre tem um “porém”, um “se”, etc. Eles estão logo ali na esquina, prontos para aparecerem na relação e colocar tudo abaixo!
E não adianta tentar evitar, provavelmente só será possível uma ou duas vezes, eles te encontraram e aí já era...
O conto de fadas que antes parecia perfeito tem um Fim!
Isso não representa a pior coisa do mundo, embora doa igual, machuque igual e deixe a impressão que o coração foi esmagado dentro do peito...
VAI PASSAR!
É assim que funciona, sempre dói muito, incomoda muito, mas depois a mente esquece... E esquece tão bem que começa tudo outra vez!
Todos os planos, todas as idéias mirabolantes e estrambóticas sem fundamento, toda ansiedade e entusiasmo, etc. Tudo, exatamente tudo recomeça do zero, como se fosse uma folha em branco novinha, uma outra história começa a ser escrita.
A vida segue assim, cheia de lindas histórias e seus “ses”, “poréns”, “até ques”, mas segue!
Aprender com cada recomeço e cada final é uma dádiva, algumas pessoas passam a vida inteira cometendo os mesmos erros sem nem ao menos percebe-los, o importante é não parar de tentar. O caminho é pra ser seguido em frente, mesmo com tropeços a jornada continua e o Amor...
Bom o AMOR se reinventa, em cada dia, cada estação... Ele vai continuar presente em todos os corações, afinal ele se fez para ser sentido e não explicado!